quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que revela o espiritismo?

Revela de forma clara uma estratégia demôniaca de modificar os sentidos reais e intenções dos ensinamentos de Cristo Jesus, como também publica uma "nova visão" sobre Deus onde esse não necessita salvar os homens, nem livrá-los do engano do reino das trevas e do poder do diabo, pois eles negam tal reino, como negam aquele que o governa como um ser existentes passando a aceitá-lo como uma mera representação do mal!

Revela descaradamente mentiras sobre o Universo, sobre os Homens, sobre os Espiritos e sobre as Leis que regem a vida.

Revela o que somos de forma terrível, de onde viemos de forma absurda, para onde vamos de forma ridicula, como também o motivo de nossa existência e a razão do sofrimento humano.

O espiritismo revela ao mundo moderno os ensinamentos do diabo em pessoa, do ministério da morte, só que mascarando em luz permanece avançando e tragando almas leigas e distantes do verdadeiro ensinamento de Cristo, como esse ensinou e quais a intenções dos ensinamentos.

O que é o Espiritismo?

É o conjunto de ensinamentos demôniacos revelados por espíritos enganadores que se titularam como "Espíritos Superiores" e levaram Allan Kardec a escrever os seguintes livros: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese.

A Biblia relata que o diabo em pessoa tem aquilo que Paulo chama de "Ministério da Morte" que eu defino como sendo a soma total de todo ensinamento dos reino das trevas onde o "espiritismo" tem sua grande parte dentro dele.

Esta escrito:

2 Coríntios 3:7
E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,

Observem senhores leitores que o "Ministério da Morte" veio como se fosse uma verdade aos homens antes de Cristo nascer, mas ao nascer tal ministério foi abolido.

No entanto, Jesus afirmou que enviaria um Consolador, mas Ele lembrou que esse Consolador teria a função de "ensinar" e "lembrar" tudo que Cristo havia dito.

Está escrito:

João 14:26
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Assim, o "espiritismo" titula-se como sendo esse "Consolador", mas é falso e mentiroso, pois o Consolador não veio "complementar nenhum ensinamento de Cristo", nem oferecer outros sentidos além daquele que o próprio Cristo publicou, logo, os livros da codificação são obras de demônios que enganam os leigos e os levam ao reino das trevas tragando-os para a morte, como tanto aconteceu no passando por meio de Moisés e o suposto Deus Jeová!